sábado, 28 de junho de 2008

Estupidamente Gelada


Está um calor que não se aguenta – Facto
E tu aí, a olhar para mim assim – Facto
...
...
...
Já sei!
E se te afagasse, limpando cada gota da tua pele com os meus dedos?
Cumprindo um ritual de passeio das minhas mãos no teu corpo.
Cada dedo a desbravar um trilho diferente, desnorteado sobre ti.

E se eu te experimentasse?
Realizando o meu desígnio de macho, se te abrisse com a delicadeza e a sensualidade que proclamas, com a fúria e a vontade que reclamas?

Que dizias?
Se te aproximasse os meu lábios, mordidos pelo desejo, sedento de ti?
Que dirias?
Se te sugasse a verdade num beijo demorado?
Que dizias?

Desejo a tua resposta.
- Bebe-me sou tua!
E eu, como cavalo que avança pela planície, vou sobre ti.
O desejo cumpre-se, e a satisfação rebenta-me o corpo, como se um rio de água gelada me percorresse, desde as mais cavernosas entranhas até ao mais pequeno poro da minha pele.

Gosto de Ti Assim!
“Estupidamente gelada!”

2 comentários:

Francisco o Pensador disse...

Uma Ode à cerveja...isto é...à primeira!...porque a partir da 3ª as palavras costumam ser ainda mais profundas e carregadas de romantismo...

Como eu te percebo...

:-)

Victor Cardoso disse...

.....desde que não sejam light...e sem àlcool!...(nem uma nem outra) heheheheh