sexta-feira, 4 de julho de 2008

A tua voz pintada de azul


Já vais?

E depois! E depois!
É só isso que tens para dizer?
Mas o que é que vos deu que, de uma hora para a outra, todas dizem o mesmo?
Ah! Agora sou eu que passo a vida a insistir!
Sabes que mais?
Deixa-me.
Se estás assim tão confiante, vai em frente.
Segue o teu caminho.
Porque te prendes?
Porque é que ainda te prendes?
Por mim?! Deves estar a brincar!
Por mim, já não te prendes faz tempo.
Não! Não estou enganado.
O que tens feito por mim?
Quando me beijaste pela última vez?

Não sabia que te lembravas!
Sim, eu sei que tenho estado ausente, com os pensamentos entrelaçados.
E tens razão.
Afinal, tu tens sempre razão, não é?
Sabes?
É esta merda de vida, que nos separa.
As horas não param, é sempre uma depois da outra, uma depois da outra, numa fileira sem fim.
Um mar de pequenas coisas que nos separam as almas e nos desenham os desencontros.
Mas gostei de ti.
Gostei de te ver, de te ouvir.
Ainda tens essa voz pintada de azul.
E eu, Gosto de Ti Assim.
Adeus semana, até para o ano.

Sem comentários: