segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher


Faz-me feliz assim,
como ontem tu fizeste.
Diz-me que não, outra vez,
mas fala-me sempre do sim,
como ontem tu falaste.

Faz-me feliz assim,
como ontem tu fizeste.

Foge de mim, outra vez,
mas corre sempre por mim,
como ontem tu correste.

Gosto de ti assim, exactamente como és.
.
.
.
Não sou muito dado a esta coisa do dia da mulher, preferia que hoje se comemorasse o dia do sorriso. O dia em que um sorriso responderia a um beijo dado com sentimento e com verdade. O dia em que fossemos capazes de dizer a uma mulher "Gosto de Ti Assim - exactamente como és."

2 comentários:

NI disse...

Ou melhor, "gosto de ti, apesar de seres como és".

:)

Nota - E conseguiste arrancar-me o primeiro sorriso sincero de hoje.

Beijo

Victor Cardoso disse...

Ni: Nunca será Gosto de Ti apesar de seres como és.
Sempre: Gosto de ti porque és assim.
Beijos