terça-feira, 18 de novembro de 2008

Será que ainda vale a pena?

Será que ainda vale a pena sentir o teu sopro na noite serena?
Será que ainda vales a preocupação, o desejo, a vontade?
Será que ainda tenho em ti o orgulho da primeira vez?
Será que ainda te valho nos dias em que ninguém te acode?
Será que ainda estás aí, à minha espera, com o teu pensar em branco para eu preencher?
Será que ainda temes a minha próxima gota de suor, nascida da luta do nosso amor?
Será que ainda te olho como te olhei daquela vez?
Blog, desculpa a minha ausência, mas a nossa relação tornou-se assim rotineira.
Algum de nós tinha de fazer alguma coisa, e tu nunca tiveste a coragem de dar o primeiro passo.
Foi bom dar-te um tempo.
Foi bom dar-me o pensar.
Regresso hoje para ti, se ainda me quiseres.
Que dizes?
Será que ainda vale a pena?

4 comentários:

NI disse...

Claro que vale a pena. Estava a ver que não.

:-)

Bjs

Victor Cardoso disse...

Obrigado pelo suporte.

Si disse...

Ó Blog, vê lá se te portas como deve ser, porque isto de andares a sufocar o moço com sopros nefastos, não tem jeito nenhum!!

E vê se desta vez ficas, ok??

Victor Cardoso disse...

Obrigado SI...e o blog (apesar de ter estado ligado à máquina) vai resistir...