terça-feira, 25 de novembro de 2008

Desafios...ao sabor da corrente.


Apontado pelo indicador que sente o vento no “Rochedo”, que nos suporta o olhar e nos inunda as ideias, venho aqui, na onda calma da corrente, deixar-me levar pelos instintos do desafio.
Sem pregas no espírito que, todos os dias, me reclama a contradição, o desejo, a garra e o sentir.
Sem regras de humano invento, e sem colapsos ou quedas no meu índice de vontade, que flutua ao sabor do momento e da companhia.
Ainda assim sujeito ao jugo do tempo, onde a física se prova, e a lei de Newton se impõe...contrariada, agora na minha vida, pelo relógio que corre devagar e pela ciência que me empurra para a frente, sem que a carne responda ao impulso.
Escolhi por isso algumas músicas de Alan Parsons Project, não por ser o que mais gosto mas por ser o que mais se adequa ao meu momento.

És homem ou mulher? - I Robot
Descreve-te: - Eye In The Sky
O que é que as pessoas acham de ti? – Let’s Talk About Me
Como descreves o teu último relacionamento? – Standing On Higher Ground
Descreve o estado actual da tua relação. – La Sagrada Familia
Onde querias estar agora? – Some Other Time
O que pensas a respeito do amor? – Silence And I
Como é a tua vida? – The Eagle Will Rise Again
O que pedirias se pudesses ter um desejo? – Old And Wise
Escreve uma frase sábia. – Day After Day (The Show Must Go On)

Agitando as marés o desafio segue e convido a NI, Djinn e Pensador.

5 comentários:

NI disse...

Agradeço o convite mas já respondi no meu estaminé.

:-)


Bjs

Si disse...

Faz da frase sábia o teu lema, porque o que a vida te impõe, está no teu sangue contrariar até às últimas consequências.

Anónimo disse...

Não conheço o grupo que escolheu, mas o desfio foi cumprido com distinção.
Abraço

1/4 de Fada disse...

Apreciei devidamente a frase escolhida, é uma máxima que também procuro seguir. Infelizmente, nem sempre consigo.

Victor Cardoso disse...

Obrigado a todos.
SI...é,não o que tento fazer,mas o que faço com muita vontade.
Carlos ainda bem que cumpri,sinto-me mais leve.
1/4 de Fada, nem sempre se consegue tudo o importante é tentar.
NI, como sempre cheguei atrasado.