terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O Sol Fica-te Bem




Estás linda, hoje.
Não que não sejas particularmente bonita nos outros dias mas, hoje, estás especialmente bonita.
Tens aquela coisa especial, um toque, um gesto, um brilho, uma aura.
Estou convencido que hoje um sorriso teu consegue conquistar seja o que for.
De vez em quando sabe bem ver-te assim, sabes-me bem.
.
Sim eu sei que ainda tens “as tuas coisas”, que me entregas alguns dos problemas de sempre, que me irrita essa tua mania da incerteza, de não poder saber com o que devo contar no dia seguinte, mas, ainda assim, gosto de ti.
.
Não! Não te suporto, gosto de ti, é sério!
Não perdes a mania de me julgares oportunista e de castigares sem me ouvir.
Mas até isso te vou perdoar.
E sabes porquê?
Porque hoje estás particularmente bonita.
Não por fora, como sempre.
Por dentro.
Onde as coisas são verdadeiras, onde o teu corpo mistura os fluidos e sente.
Hoje és verdadeira.
És a minha verdade, mesmo que conheças a mentira.
.
Gostei de te conhecer assim.
.
Ah! Sabes?
O sol fica-te bem.

2 comentários:

Si disse...

Ai fica, fica!
Com o frio que está, o sol fica mesmo bem, para, entre duas curvas, em que os prédios se agigantam, podermos aquecer um pouquinho!!

BBBRRRRRRRRRR!!!!

Victor Cardoso disse...

Frrriiiioooo....brrrrrrrr....eeeeuuu....nãããooo...tenhoooo....brrrr....friiiiiooooo....