sexta-feira, 30 de maio de 2008

Sabem...

Sabem, hoje é um dia bom.
Sabem, hoje descobri uma coisa.
Sabem que a coisa que descobri, é grande e tão valiosa.
Sabem como são aquelas coisas que nos deixam assim com o peito cheio?
Sabem, hoje fiquei assim. Com o peito cheio.
Sabem como é?
Sabem, claro que sabem.
Sabem tão bem quanto eu.
Sabem, se calhar, melhor do que eu.
Sabem, é o que importa.
Sabem que mais, se não souberem, não sabem o que perdem.
Sabem que hoje para mim é um dia bom.
É que duas das melhores pessoas que navegam neste meu mundo, estão de parabéns.
Sabem como é aquele sentir que nem é carne nem sangue, é aquela coisa que nos arrrepia a pele quando pensamos em quem gostamos? É o que eu sinto por eles.
Isto tudo para dizer que, deve ser da idade, mas uma das coisas mais importantes a que dou valor é à amizade.
Mas aquela amizade crua e dura, sem barreiras, onde eu posso bater e levar, onde me rio e choro.
A amizade que me leva ao fim do mundo e no despenhadeiro me empurra em direcção à perdição.
E eu vou.
Porque estou convosco.
Obrigado Ni e Tó.
Tenho muito orgulho em ser vosso.

2 comentários:

NI disse...

Hoje, definitivamente, queres deixar-me sem palavras.

Obrigado pela tua incondicional amizade e pela força que nos tens dado nesta caminhada sempre que precisámos.

Beijo

Victor Cardoso disse...

Deixar-te sem palavras é algo que temo não conseguir. És demasiado silenciosa para te calares (esta foi boa).
Mas é isso a força, como bem sabes, tem dois sentidos. E a vossa faz-me muito bem.