terça-feira, 20 de maio de 2008

Peço desculpa

Peço desculpa por tudo o que tenho dito sobre a Galp e os aumentos dos combustíveis.
Que caramba, eu errei.
Sim errei, e depois?
Será que errar já não é humano?
Serei eu que já sou assim tanto humano?
Bem o que é certo é que estou aqui e agora pronto para pedir desculpa.

Peço desculpa por ter desconfiado dos administradores da petrolífera nacional, afinal eles até são uns moiros de trabalho, afinal eles até estão do lado dos mais fracos e....afinal, sim é verdade, afinal eles também acham que isto está mau.
Não! Não comecem já com as vossas coisas.
Não é culpa de ninguém, muito menos dos "beneméritos senhores adminstradores da galp ou dos nossos bem intencionados políticos".
Vamos por partes.
Como ouvi hoje Ferreira de Oliveira na apresentação dos resultados da galp para o 1º trimestre, fiquei a saber a verdade. Toda a verdade.
O homem está destroçado.
Foi com o coração nas mãos que ele comunicou que a Galp Energia obteve um resultado líquido ajustado de 109 milhões de euros no primeiro trimestre do ano, um valor que representa uma redução de 8,4 por cento em relação ao mesmo período do ano passado."
Até me vieram as lágrimas aos olhos.
Quanto aos políticos, tudo fizeram para "TENTAR PERCEBER O QUE SE PASSA". Desculpem lá por vos estar a dar este trabalho. O Povo não queria incomodar.
Como é possível?
Como é que o povo vê isso e não faz nada?
Mais! Como é que ainda por cima andam com campanhas, SMS, mails, etc a pedir boicote à galp?
Vocês são o quê?!!! Insensíveis, é?
Não vêm que a empresa nos primeiros 3 meses do ano SÓ LUCROU 109 MILHÕES?!!!

Ó pá! Vocês são mesmo maus.
Não acham que está na hora de pedirmos desculpa à galp?
Por termos sido maus clientes e prometermos que abasteceremos mais e mais (com isto do euro e tudo) custe o que custar.
Vamos ajudar a pobrezinha da empresa que desceu 8,4% nos lucros.

Desculpem lá mas eu tenho sentimentos.
E sim.
Estou arrependido...de ter dito tão pouco e não ter reencaminhado o SMS e mail para mais pessoas.

Meus amigos proponho que a partir de hoje chamemos a nós, de novo, o poder do manguito.
Declaro aberta a luta.

MANGUITO POWER

Quem está comigo?

5 comentários:

Anónimo disse...

Podem contar comigo manguito power for ever.

Anónimo disse...

Serei uma entre muitos, já é tempo de mostrar de que massasomos feitos

Anónimo disse...

Manguito Power Tou contigo meu irmão.

Francisco o Pensador disse...

Manguito para a frente!

Victor, seria bom conseguir juntar umas 100 mil pessoas e fazermos em frente as camaras da TV um manguito em simultâneo em frente a S. Bento e Belem (Quem diz um também diz 10 ou 100...ou até a gente se sentir consolada de o fazer).

Ou então fazemos como os franceses e começamos a incendiar carros...ou bombas de Gasolina...sei-lá, vontade pelo menos não me falta!

Victor Cardoso disse...

Sinceramente perfiro o manguito, mas estou convencido que só mesmo quando a posição for de força se conseguirá alguma coisa. Esperemos que aos poucos se engrosse a vontade. Utilizar o Manguito votando em branco é uma primeira solução. Vamos fazer do branco o maior partido nacional.