quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Desculpem a Minha Ausência



Amigos gostaria de pedir desculpa por esta minha ausência.

A minha vida levou algumas voltas e as ideias reduziram-se ao tamanho de um feijão fradinho.

Na realidade, de repente, perdi a vontade de escrever.

Como bom português fiquei sentado a ver o que isto ia dar...

Nada! Fiquei como estava antes de ter perdido a vontade de escrever.

Se calhar fui raptado por um daqueles discos voadores que aparecem por aí.

Estou farto de procurar no meu corpo indícios de alguma marca extra-terreste, mas nada!

Nem aos 2 minutos de fama em documentários do canal "Infinito" vou ter direito.

Paciência.

Mas uma coisa é certa! Acho que estou a recuperar a vontade, por isso gostava que não me batessem muito...eu vou voltar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Fico feliz com o seu regresso, Vítor! Espero que seja para valer. E já agora, para comemorar, convido-o a partilhar, ao fim da tarde, uma fatia de bolo e uma taça de champagne lá no meu CR

Victor Cardoso disse...

Muito obrigado pelo apoio.
E já agora pelo bolo e o champagne.

Unknown disse...

Já não era sem tempo! As saudades já eram muitas!!
Beijos.

Anónimo disse...

que fixe!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Para ti Victor, este "bocadinho" de um poema.
"A certeza é fruto da segurança,confiança e disciplina.Concordo com tudo o que dizem a respeito,não mudo uma só palavra.Permaneço sereno e constante em meu caminho.Conquisto a cada dia o meu espaço,meu direito de vencer.Estou certo da vitória."
Cá estou,como um dia prometi (recordas?)...eu quis ,o tempo ajudou.
Beijos